Acessórios para Cisternas

Showing 1–12 of 19 results

  • boia-mangueira-superior

    BÓIA MANGUEIRA SUPERIOR

    Capta a água entre 5 e 15 cm abaixo da lâmina superior e o mais longe possível do fundo, garantindo a utilização da água de melhor qualidade em qualquer reservatório. Para utilização em sistemas com distribuição por gravidade.

    Possui filtro para impedir a entrada de impurezas. Mangueira reforçada.

    Orçar este produto
  • boia-mangueira-inferior

    ​ BÓIA MANGUEIRA INFERIOR

    Capta a água entre 5 e 15 cm abaixo da lâmina superior e o mais longe possível do fundo, garantindo a utilização da água de melhor qualidade em qualquer reservatório. Para utilização em conjunto com bombas hidráulicas. Possui filtro para impedir a entrada de impurezas. Mangueira reforçada para sucção.

    Orçar este produto
  • conjunto-flutuante-de-succ%cc%a7a%cc%83o1-e-2

    CONJUNTO MANGUEIRA BÓIA 2″

    Por estar flutuando, proporciona a captação da água do ponto no reservatório em que está mais limpa, evitando a captação resíduos decantados no fundo da cisterna ou em suspensão na superfície da água.  Possui uma segunda peneira em sua extremidade garantindo assim que nenhum resíduo existente possa ser sugado e enviado para a rede alimentada com água de chuva. Deve ser conectada na tubulação que alimentará a rede de água da chuva do edifício, sendo esta o ponto de sucção da água do reservatório/cisterna.

    Orçar este produto
  • conjunto-mangueira-boia-1

    CONJUNTO MANGUEIRA BÓIA 1

    Por estar flutuando, proporciona a captação da água do ponto no reservatório em que está mais limpa, evitando a captação resíduos decantados no fundo da cisterna ou em suspensão na água. Possui uma segunda peneira em sua extremidade garantindo assim que nenhum resíduo existente possa ser sugado e enviado para a rede alimentada com água de chuva. Deve ser conectada na tubulação que alimentará a rede de água da chuva do edifício, sendo esta o ponto de sucção da água do reservatório/cisterna

    Orçar este produto
  • realimentador

    REALIMENTADOR

    Este sistema controla a entrada de água da rede pública ou poço no reservatório de água de chuva (geralmente o reservatório superior), nos períodos de estiagem. Desta forma, as torneiras não ficam “secas”. Apenas uma quantidade mínima para permitir o funcionamento das torneiras entra nos reservatórios de água de chuva. Com isso, a maior parte do reservatório fica vazio para receber a água da próxima chuva. Necessita de um ponto de energia elétrica 110V ou 220 V. O sistema realimentador aciona a entrada de água da companhia/poço quando a bóia atingir o nível mínimo. O nível mínimo pode ser estabelecido em 1/5 da altura do reservatório, por exemplo. O sistema realimentador desliga a entrada de água da companhia / poço quando a bóia atingir o nível máximo.

    Orçar este produto
  • conjunto-flutuante-de-succ%cc%a7a%cc%83o1-e-2

    CONJUNTO FLUTUANTE DE SUCÇÃO1” E 2”

    O conjunto é instalado dentro da cisterna e capta a água próxima à superfície para a bomba, que recalcará aos pontos de consumo ou para um reservatório elevado exclusivo para água de chuva.

    DICA: nos projetos onde serão alimentadas somente torneiras de jardim, pode-se utilizar bombas pressurizadoras que alimentarão diretamente estas torneiras. Neste caso, não é necessário utilizar o reservatório elevado para água de chuva.

    Orçar este produto
  • alimentador-aco-inox

    REALIMENTADOR BRONZE

    Realimentação de reservatórios durante estiagem. Impede o contato da água da chuva com a água da concessionária. Uso em qualquer tipo de instalação. Alimenta reservatórios de quaisquer volumes

    Orçar este produto
  • alimentador-aco-inox

    REALIMENTADOR AÇO INOX

    Realimentação de reservatórios durante estiagem. Impede o contato da água da chuva com a água da concessionária. Uso em qualquer tipo de instalação. Alimenta reservatórios de quaisquer volumes.

    Orçar este produto
  • freio-dagua-residencial

    FREIO D’ÁGUA RESIDENCIAL 100MM

    Reduz energia e velocidade da água vinda do filtro ao chegar na cisterna. Partículas finas que permanecem na água descem lentamente até o fundo, criando uma camada de sedimentos que exerce um efeito positivo sobre a água de chuva armazenada. Cisternas de água de chuva com uma camada de sedimentos apresentam água mais transparente. O freio evita turbulências que poderiam remexer esta camada, ao mesmo tempo a parte baixa da água na cisterna recebe oxigenação. O oxigênio impede a

    decomposição anaeróbica na cisterna. A água se mantém fresca. O freio representa o 2º estágio do processo de tratamento na cisterna

    Orçar este produto
  • sifao-ladrao-residencial-100mm

    SIFÃO LADRÃO RESIDENCIAL 100MM

    Sifão com barreira contra odores e com sucção da água na superfície pelas duas aletas com efeito skimmer. Impossibilita a invasão por insetos e roedores. A camada flutuante (poeira, pólen) poderia tampar a superfície de tal maneira que a entrada de oxigênio fosse impedida

    Orçar este produto
  • realimentador-2

    REALIMENTADOR 2″

    Mantém o abastecimento de água do sistema pluvial funcionando, quando não houver água da chuva. Uma válvula solenóide, comandada por uma bóia nível, libera a entrada de água da rede para que o sistema não entre em colapso. A bóia de nível deve ser regulada, de modo a liberar a entrada de água somente num nível baixo da cisterna ou caixa superior, não interferindo no  funcionamento regular do sistema de água da chuva, ou seja, sua regulagem deve ser ajustada para funcionamento somente quando a caixa ou a cisterna estiverem em níveis baixos.

    Orçar este produto
  • realimentador-1-1-2

    REALIMENTADOR 1-1/2″

    Tem por finalidade manter abastecimento de água do sistema pluvial funcionando, quando não houver água da chuva. Uma válvula solenóide, comandada por uma bóia nível, libera a entrada de água da rede para que o sistema não entre em colapso. A bóia de nível deve ser regulada, de modo a liberar a entrada de água somente num nível baixo da cisterna ou caixa superior, não interferindo no funcionamento regular do sistema de água da chuva, ou seja, sua regulagem deve ser ajustada para funcionamento somente quando a caixa ou a cisterna estiverem em níveis baixos, quando a bomba que recalca a água da chuva não é mais acionada.

    Orçar este produto
1 2