Trocas e Devolução
Política de Trocas, Devoluções e Garantia:
1. Condições gerais
Trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente através do telefone (47) 3278-8665 ou no e-mail contato@casadacisterna.com.br
A Casa da Cisterna se isenta da obrigação de atender solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sinais claros de mau uso.
2. Quando recusar o produto
Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo listadas, recuse o recebimento do pedido, justifique no verso da Nota Fiscal ou DANFE e entre em contato com a Casa da Cisterna através da nossa central de atendimento online ou pelo telefone acima descritos.
Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato conosco pelo telefone (47) 3278-8665 ou no e-mail contato@casadacisterna.com.br em até 72 horas após o recebimento.
Se a divergência no produto/pedido não for aparente ou de fácil identificação e for detectada somente após o recebimento, você ainda terá o prazo de 72 horas para entrar em contato com a Casa da Cisterna.
Solicitações fora do prazo não serão aceitas, e, neste caso, o cliente será responsável pelo pagamento do frete.
A troca será feita somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se houve a ausência da divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios/nota fiscal, a Casa da Cisterna fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo enviar o produto ao cliente sem consulta prévia e com frete a pagar.
É pertinente ressaltar a importância na conferência do produto no ato da entrega, para que a avaria por culpa do transportador seja identificada.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente no email contato@casadacisterna.com.br ou através do telefone (47) 3278-8665 e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
A partir da constatação e comunicação do defeito de fabricação, a Casa da Cisterna se compromete a dar todas as orientações e suporte necessários, além de entrar em contato com o fabricante para que a avaliação da peça seja feita antes da troca.
• Caso o produto tenha de ser devolvido, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
3.1. Devolução por coleta no local da entrega
A Casa da Cisterna se compromete a entrar em contato com o fabricante para que o mesmo colete ou substitua os produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Ou, ainda, o fabricante pode solicitar que o cliente envie o mesmo via Correios ou transportadora.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
4. Prazo para resolução da troca.
A Casa da Cisterna irá entrar em contato com o fabricante para que o mesmo verifique, no prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
4.1. Restituição do valor pago
A Casa da Cisterna fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou debito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. E necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Casa da Cisterna.
5. Devolução por arrependimento ou desistência.
A devolução por arrependimento ou desistência deverá acontecer até o sétimo (07) dia corrido desde o recebimento do produto. Nessas situações, você terá a opção de solicitar a restituição no valor da compra sendo descontado somente o frete ou utilizar o valor para a compra de outro item. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.
A devolução do produto só poderá acontecer se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso, com o manual e também os acessórios. Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto.
Se constatado qualquer indício que aponte mau uso, ausência de manual, ausência de acessórios, ausência de Nota Fiscal ou embalagem violada, a Casa da Cisterna fica isenta de aceitar devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia e com frete a pagar. Para sua maior segurança, certifique-se de que o produto adquirido corresponde à sua expectativa antes de violar a embalagem.
A Casa da Cisterna é quem determina a forma de envio, por isso é estritamente necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente seja via telefone ou e-mail, pois é através de nossa central de atendimento que o cliente irá receber o número de autorização de devolução do produto.
No caso de arrependimento, o Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE deverá acompanhar sempre o pedido. A ausência deste documento impedirá a identificação do seu pedido e também a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.
5.1. Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@casadacisterna.com.br ou pelo telefone (47) 3278-8665 após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Você deverá comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por seus representantes credenciados poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Casa da Cisterna, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A Casa da Cisterna isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o Internet Banking.
6. Garantia
Garantia contra defeitos de fabricação, verificar a condição de cada produto, vigência da garantia de cada produto individual (Produtos dos Kits podem ter período de vigência da garantia diferente uns dos outros), e as especificações técnicas que se aplicam a garantia;
Avarias por mau uso, a troca ou devolução não se aplica;
A qualquer tempo durante o período de vigência da garantia, pode ser solicitada a troca de produtos com defeitos de fabricação. O valor a ser pago para a atualização depende do tempo de uso do produto e do valor do item atual, igual ou similar.
* Para todos os itens, é necessário referenciar o número da Nota Fiscal de venda emitida pela Casa da Cisterna.
1. Condições gerais
Trocas ou devoluções devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser comunicadas ao setor de atendimento ao cliente através do telefone (47) 3278-8665 ou no e-mail contato@casadacisterna.com.br
A Casa da Cisterna se isenta da obrigação de atender solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou sinais claros de mau uso.
2. Quando recusar o produto
Na ocorrência de qualquer uma das hipóteses abaixo listadas, recuse o recebimento do pedido, justifique no verso da Nota Fiscal ou DANFE e entre em contato com a Casa da Cisterna através da nossa central de atendimento online ou pelo telefone acima descritos.
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.
Se ainda assim você aceitar o produto, entre em contato conosco pelo telefone (47) 3278-8665 ou no e-mail contato@casadacisterna.com.br em até 72 horas após o recebimento.
Se a divergência no produto/pedido não for aparente ou de fácil identificação e for detectada somente após o recebimento, você ainda terá o prazo de 72 horas para entrar em contato com a Casa da Cisterna.
Solicitações fora do prazo não serão aceitas, e, neste caso, o cliente será responsável pelo pagamento do frete.
A troca será feita somente após o recebimento e análise do produto devolvido. Se houve a ausência da divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, ou avarias, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios/nota fiscal, a Casa da Cisterna fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo enviar o produto ao cliente sem consulta prévia e com frete a pagar.
É pertinente ressaltar a importância na conferência do produto no ato da entrega, para que a avaria por culpa do transportador seja identificada.
3. Troca ou cancelamento da compra
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega.
Nesse período, se o produto apresentar defeito, comunique nosso setor de atendimento ao cliente no email contato@casadacisterna.com.br ou através do telefone (47) 3278-8665 e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
A partir da constatação e comunicação do defeito de fabricação, a Casa da Cisterna se compromete a dar todas as orientações e suporte necessários, além de entrar em contato com o fabricante para que a avaliação da peça seja feita antes da troca.
• Caso o produto tenha de ser devolvido, deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
3.1. Devolução por coleta no local da entrega
A Casa da Cisterna se compromete a entrar em contato com o fabricante para que o mesmo colete ou substitua os produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. Ou, ainda, o fabricante pode solicitar que o cliente envie o mesmo via Correios ou transportadora.
É fundamental seguir as instruções a seguir:
- Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega.
- Peça um comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria e comunique o fato ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@casadacisterna.com.br e ou através do telefone (47) 3278-8665. Relate no verso do DANFE o motivo da devolução;
4. Prazo para resolução da troca.
A Casa da Cisterna irá entrar em contato com o fabricante para que o mesmo verifique, no prazo de 30 dias a contar da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
4.1. Restituição do valor pago
A Casa da Cisterna fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou debito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. E necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda as condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) na Casa da Cisterna.
5. Devolução por arrependimento ou desistência.
A devolução por arrependimento ou desistência deverá acontecer até o sétimo (07) dia corrido desde o recebimento do produto. Nessas situações, você terá a opção de solicitar a restituição no valor da compra sendo descontado somente o frete ou utilizar o valor para a compra de outro item. Solicitações fora do prazo estabelecido não serão aceitas.
A devolução do produto só poderá acontecer se o mesmo estiver em sua embalagem original, com o lacre intacto, sem indícios de uso, com o manual e também os acessórios. Também é necessário o envio do Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE de compra do produto.
Se constatado qualquer indício que aponte mau uso, ausência de manual, ausência de acessórios, ausência de Nota Fiscal ou embalagem violada, a Casa da Cisterna fica isenta de aceitar devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto sem consulta prévia e com frete a pagar. Para sua maior segurança, certifique-se de que o produto adquirido corresponde à sua expectativa antes de violar a embalagem.
A Casa da Cisterna é quem determina a forma de envio, por isso é estritamente necessário que você entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente seja via telefone ou e-mail, pois é através de nossa central de atendimento que o cliente irá receber o número de autorização de devolução do produto.
No caso de arrependimento, o Cupom Fiscal/Nota Fiscal/DANFE deverá acompanhar sempre o pedido. A ausência deste documento impedirá a identificação do seu pedido e também a restituição do valor pago ou outra compra utilizando o crédito existente.
5.1. Devolução de produto com defeito
Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente através do e-mail contato@casadacisterna.com.br ou pelo telefone (47) 3278-8665 após 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Você deverá comunicar o problema, obter esclarecimentos e/ou orientações.
Durante o prazo de garantia legal, os produtos com defeitos de fabricação que não puderem ser reparados pelo fabricante e/ou por seus representantes credenciados poderão ser, com documento que ateste a presença do defeito, devolvidos à Casa da Cisterna, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.
Atenção: A Casa da Cisterna isenta-se da obrigação de atender as solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao setor de atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.
Para cancelar a compra de um produto
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o Internet Banking.
6. Garantia
Garantia contra defeitos de fabricação, verificar a condição de cada produto, vigência da garantia de cada produto individual (Produtos dos Kits podem ter período de vigência da garantia diferente uns dos outros), e as especificações técnicas que se aplicam a garantia;
Avarias por mau uso, a troca ou devolução não se aplica;
A qualquer tempo durante o período de vigência da garantia, pode ser solicitada a troca de produtos com defeitos de fabricação. O valor a ser pago para a atualização depende do tempo de uso do produto e do valor do item atual, igual ou similar.
* Para todos os itens, é necessário referenciar o número da Nota Fiscal de venda emitida pela Casa da Cisterna.